Os looks de Katy Perry no Super Bowl 2015

by - fevereiro 02, 2015

Katy Perry já está batendo cartão aqui no blog não? Não posso negar que sou muito fã dela, mas o que eu posso fazer se esses últimos dias ela resolveu divar pelo instagram e redes sociais afora? hahaha 

Ontem (domingo, 01 de fevereiro) aconteceu o Super Bowl, um tradicional evento de futebol americano, apesar disso o que mais chama atenção e prende os olhares são os shows que acontecem no intervalo dos jogos e esse ano contou com uma apresentação da Katy Perry simplesmente sensacional com direito a efeitos especiais, superprodução e figurinos lindos, um total de quatro looks assinados pelo estilista Jeremy Scott.
Ela abriu a apresentação com "Roar" em um look cheio de chamas em cima de um tigre, emendando aos singles "Dark Horse" e "I Kissed a Girl". O vestido foi combinado com uma bota LaDucca com 12.600 cristais swarovski. 

O show seguiu com um look todo colorido em cenário praiano com direito a baleias dançarinas e tudo (hahaha), ao som de Teenage Dream e Califórnia Gurls 

O terceiro look foi um super moletom para entrar no clima ao cantar com a cantora rapper Missy Elliot, que cantou suas próprias músicas.

Espetáculo a parte Katy entrando ao som de Firework como uma estrela cadente em um vestido prateado todo estrelado, como sempre maravilhosa e com apresentação cheia de efeitos especiais. 

E ai meninas curtiram??

Fiquem com Deus!

Beijinhos ;*

Carol


You May Also Like

0 comentários