-->

14 de maio de 2015

George Lucas, o criador dos nossos sonhos


Hoje é o aniversario de um dos cineastas mais conhecidos e que mais divide opinião, George Lucas. Caso você não esteja lembrando que é ele, George Lucas é simplesmente o criador de "Star Wars" e "Indiana Jones", só duas das maiores franquias do cinema.


George Lucas criou "Star Wars", me surpreende que é uma franquia que mesmo tendo começado em 1977, consegue agradar o público de hoje. Vejo crianças que assistem desenhos, brincam bonecos que são inspirados em "Star Wars" como se fossem uma novidade. Isso vejo como algo imensamente feliz, pois é uma franquia que claramente nunca vai morrer. "Star Wars" ganhará mais uma sequencia "Star Wars: O Despertar da Força" previsto para 17 de dezembro.


Em 1981, estreou "Os Caçadores da Arca Perdida", a primeira aventura de Indiana Jones, personagem que se tornou simbolo de aventura. Chapéu, chicote, perigo, floresta, tudo lembra o clássico de George Lucas. Foi anunciado um novo Indiana Jones, mas ainda não há data nem elenco confirmado.


George Lucas errou muito na carreira, mas diante de tudo o que ele criou, e nos presenteou, devemos relevar seus tropeços e nos agraciarmos de suas tão belas obras.
Parabéns ao grande mestre jedi George Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.