-->

2 de abril de 2015

Vivo ou morto, você está no filme


Hoje estreia "Velozes e Furiosos 7", que teve a triste perda de um de seus protagonistas, o ator Paul Walker faleceu em um acidente de carro. Mesmo sem Walker, a produção continuou com o uso de dublês, efeitos especiais, e até irmãos do ator para "ressuscitar" Walker, mas será que isso está certo?

Paul Walker
Dizer que o filme será feito como homenagem ao ator é simplesmente ridículo, pois a produção só continuou diante do enorme gasto que já havia sido feito e que não podia ser perdido. E é claro a gigantesca bilheteria que o filme fará somente por anunciar como: "O último filme de Paul Walker"
Não é a primeira vez, nem será a última, que um filme sofre com a morte de um de seus atores, e usa dublês para "ressuscitar" o ator. Como é o caso de Plano 9 do Espaço Sideral (1959) e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 (2015).


Entendo o lado das empresas, mas pelos familiares de Paul Walker, não deveriam criar todo esse alarde em cima da morte de Walker, uma atitude de marketing para aumentar a bilheteria é algum que vergonhoso, enriquecer sobre o falecimento de um ator.
Agora o filme já está nos cinemas, vai fazer um sucesso estrondoso, com vários Paul Walker, tudo por uma franquia de sucesso.

Até a próxima
E Feliz Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.