-->

16 de abril de 2015

Critica - Demolidor, a nova série do Netflix


Depois de muita espera e de muitas dúvidas, enfim foi lançada a nova série do Demolido, e o que tenho a dizer, é que a série é ótima.
Em 2003, tivemos uma experiência mediana com a tentativa de trazer o personagem aos cinema, sendo protagonizado por Ben Affleck, mas agora tivemos uma grata surpresa, pois a Netflix conseguiu colocar o clima que esperamos de uma boa adaptação do personagem. Demolidor acompanha Matt Murdock, um advogado que quando jovem sofreu um acidente que provocou uma perda de visão, mas deu poderes habilidades super-humanas aos outros sentidos.


Sendo contada na região de Hell's Kitchen, bairro de Nova Iorque, conhecida pelo intenso crime, a série mostra o crime organizado e este vingador lutando para melhorar seu bairro.
Mesclando muito bem a história presente, com flashbacks contando a origem do personagem, a série consegue prender o público e não ficar cansativa.
Destaco entre as atuações, Vincent D'Onofrio, que interpreta o vilão Wilson Fisk, com a frieza e o olhar esperado no grande e importante personagem da série.
A Queda de Murdock, de Frank Miller, grande inspiração para a série
Com claras inspirações na fase em que Frank Miller escreveu o personagem nos quadrinhos, Demolidor é uma série incrível e com uma qualidade fantástica e que torço para que haja mais outras temporadas com qualidade igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.