-->

5 de março de 2015

A revolução do Netflix


A cada dia o Netflix quebra mais uma barreira, transformando o mundo em algo completamente tecnológico. Mas agora chegaram a um novo patamar, compraram um filme com grandes chances de concorrer ao Oscar 2016. Até ai tudo bem, pois o documentário Virunga que concorreu este ano ao Oscar foi comprado pelo Netflix e foi lançado nos cinemas. Mas agora a coisa é diferente pois as principais redes de cinema norte-americanas estão planejando um boicote.

Beasts of No Nation
O filme em questão é "Beasts of No Nation" dirigido por Cary Fukunaga e protagonizado por Idris Elba, e conta a historia de um comandante de uma guerrilha num país africano e passa a cuidar um menino e transforma-lo em um soldado.

House of Cards, série original do Netflix
A discussão ocorre, pois os cinemas têm medo de perderem público para o Netflix, mas a grande verdade é que os cinemas atuais vivem com medo. Desde a invenção da televisão, os cinemas temem, mas a grande verdade é que nada mudou.


As pessoas vão ao cinema com o intuito de se emocionar, a sensação de ir ao cinema não será substituída por uma TV. Os cinemas ao invés de abaixar seus preços que são muito abusivos, que é o que pode afastar as pessoas do cinema, buscam boicotes desnecessários.


O Netflix não vai substituir o cinema, e isso posso dizer com total certeza. A escolha entre assistir em casa ou no cinema é ótima, mas sempre que possível, eu vou escolher o cinema.

"Netflix - Muda tudo", só que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.