-->

19 de fevereiro de 2015

Novo Colaborador do Blog - And the Oscar goes to...

Olá leitoras e leitores mais lindos desse mundo, hoje trago pra vocês uma das novidades que havia prometido pra esse ano. Quero apresentar nosso novo colaborador aqui do blog, o Gustavo Nogueira (sim, meu irmão hahaha) estará aqui no blog todas as quintas-feiras falando sobre um tema que ele domina muito, que é cinema, apesar de parecer meio fora da realidade do blog, cinema tem muita relação com moda, afinal estamos falando de duas formas de criação e arte, e tenho certeza que vai agregar muito conteúdo bacana por aqui.

O Gustavo é formado pelo Curso de Cinema Digital no Latin American Film Institute e pelo curso É Nois na Fita, já participou da produção de 3 curtas, Nós Dois, Desconectar e Depressão, em todos fez a sonoplastia e no Nós Dois foi o Diretor de Som, e pessoas pasmem ele tem apenas 17 anos hahaha (não sou puxa saco, juro!). Tenho certeza que o Gustavo vai ter muita coisa bacana aqui blog dentro do tema abordado.

E hoje ele estreia com um post sobre o Oscar que ele preparou pra gente! Espero que gostem!

Seja Bem Vindo Gustavo!
_____________________________________________________________

Quanto mais próximo chegamos da cerimonia do Oscar, mais aumentam as apostas, e cada vez mais se aumenta a dúvida de quem será o grande vencedor. Neste ano, a dúvida é: Birdman ou Boyhood?

Boyhood, dirigido por Richard Linklater, começou como o mais certo vencedor, todos estão enlouquecidos com a ideia de fazer um filme em 12 anos, mas toda hype já abaixou e a qualidade do filme está sendo colocada em prova.
Já Birdman, dirigido por Alejandro González Iñárritu, está cada vez com mais chance de ser o grande vencedor da noite. Hollywood adora se ver na tela e Birdman é um grande passeio pelos bastidores de uma peça de teatro e da mente de um ator decadente.

A transformação de Ellar Coltrane, protagonista de Boyhood, dos 6 aos 18 anos
As possíveis zebras da noite, O Grande Hotel Budapeste e A Teoria de Tudo, tem chances bem pequenas do grande prêmio, mas com certeza vão levar alguns prêmios técnicos, principalmente O Grande Hotel, porque o diretor do filme, Wes Anderson é o queridinho do povo, com seus filmes com estilos bem próprios.

Whiplash - Em Busca da Perfeição

Mas como sempre o melhor filme não é o que leva a estatueta, Whiplash é um filme simplesmente incrível, mas que provavelmente só vai levar o Oscar de ator coadjuvante para J. K. Simmons.
Os últimos indicados, Selma, O Jogo da Imitação e Sniper Americano ficam na categoria de filmes bem esquecíveis.

O Grande Hotel Budapeste
Apenas para encerrar, nas categorias ligadas a moda, Direção de arte, Figurino e Maquiagem, o mais provável é O Grande Hotel Budapeste levar todas.

Indicados ao Oscar de Melhor Filme

A Premiação do Oscar 2015 acontecerá dia 22 de fevereiro

Até a próxima,

Gustavo

Imagens: Reprodução

Um comentário:

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.