-->

20 de fevereiro de 2015

Em homenagem ao filme Cinderela, estilistas recriam o sapatinho de cristal

Alguns designers de moda foram convidados para recriar o famoso sapatinho de cristal da Cinderela em homenagem ao filme, que estréia em abril desse ano, a ideia foi cada estilista interpretar da sua forma a sua versão do sapato, e a partir disso podemos ver modelos beeeem sofisticados, mas também modelos mais cleans, como a sandália de Jerome Rousseau, que por sinal é um dos meus modelos preferidos.

O scarpin foi um dos modelos mais utilizados, lógico que cada um com sua identidade e toque pessoal.

A marca de sapato Louboutin não lançou seu modelo dessa vez, mas em 2012 já havia tido a chance de produzir a sua versão na comemoração do lançamento da edição Diamante do Blue Ray do desenho Cinderela, e ela será novamente feito para ser divulgado com os demais modelos que serão vendidos em algumas lojas dos EUA, dentre elas a Saks Fifth Avenue e Harrods. 

Alexandre Birman

Charlotte Olympia

Christian Louboutin

Jerome Rousseau

Jimmy Choo

Manolo Blahnik

Nicholas Kirkwood

Paul Andrew

Rene Caovilla

Salvatore Ferragamo

Stuart Weitzman

Já o sapatinho oficial utilizado no filme foi desenvolvido pela Swarovski, é bem conceitual mas acho que possui uma tradução bem fiel do que nós (pelo menos eu) imaginamos do sapatinho de cristal (e que Cristal!!) 

Fiquem com Deus!

Beijinhos ;*

Carol

Imagens: Reprodução

Um comentário:

  1. realmente o da Swarovski é o mais fiel com que sempre imaginamos!! kkk tiveram uns que eu adorei, já outros que eu achei meio estranho kkkkk já quero comprar um monte! kkk

    ResponderExcluir

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.