-->

12 de janeiro de 2015

Globo de Ouro 2015: Meus looks favoritos

Ontem rolou um dos maiores eventos de premiação do cinema depois do Oscar, o Globo de Ouro e como sempre contou com diversas celebridades de Hollywood desfilando com seus deslumbrantes vestidos no Red Carpet, eu selecionei os looks que mais gostei, até porque se fosse falar de look por look esse post ficaria gigantesco hahaha. Então vamos aos looks?
Allison Williams escolheu um Armani vermelho, aliás foi uma cor muito escolhida dessa vez no Red Carpet, apesar de não ser uma cor que eu diga que tenha destaque (afinal o tapete já é vermelho kkkk) gostei muito do modelo diferenciado com aplicações em todo vestido. 
Amy Adams com um sofisticado e lindo Versace em tom Candy Color super em alta, o modelo é algo clean, clássico e fino na medida certa e o drapeado apesar de ser algo não muito inovador apareceu muito na noite de ontem.
Anna Kendrick veste Monique Lhuillier um modelo estilo "princesinha" em tom de rosa nude, o vestido apesar de ter cara de menininha de 15 anos deu um ar bem delicado ao look, se era isso que queríamos passa Anna está aprovado. 

Claire Danes apareceu com um modelo bordado de Valentino apesar de vestidos totalmente bordados não serem o forte dos Red Carpet, gostei da escolha, seguiu uma linha meio boho pelas cores mais sóbreas que quebrou com o uso do decote com transparência. 
Diane Kruger veste Emilia Wickstead que na minha cabeça se não for Neoprene é um tecido bem parecido, o modelo tem uma modelagem bem estruturada e modela o corpo perfeitamente, clean com o jogo de brilho que deixa o modelo simplesmente encantador. 
Emma Stone usou um macacão Lanvin que na minha opinião foi o melhor look da noite, tanto em roupa, make e cabelo, não é tão fácil fugir do óbvio do vestido longo e ainda acertar em cheio como fez Emma, o corpete do macacão todo em cristais simplesmente fantástico, amei!! Love it!

Heidi Klum escolheu um Versace e olha o vermelho aparecendo ai novamente (e apareceu muito mais em looks que não foram selecionados para o post) look bem sensual e ousado, a deixou bem sexy com decote e fenda na perna. 
Jennifer Aniston de Saint Laurent como sempre chic clean e poderosa, mais uma vez de pretinho básico e certeiro a cintura marcada valorizou o corpo da atriz e mais uma vez pernas de fora para dar uma sensualidade ao look, lindo.
JLo de Zuhair Murad simplesmente a definiria como PODEROSA, ela pode tudo né gente? E sempre arrasa nos Red Carpet com um look que condiz com a sua personalidade e dessa vez não foi diferente, um nude nada básico. 

Jessica Chastain com um marrom metalizado da Versace o metalizado está com tudo nessa temporada tanto de dia como pra noite, quanto a isso já estamos cansadas de saber, e aqui ele aparece em um tom de marrom puxado para o cobre com drapeado, sofisticado. 
Kate Beckinsale veste um Elie Saab, que vestido deuso!! O top simplesmente maravilhoso e com decote profundo que já vimos nos últimos desfiles a saia vem lisa mas também não precisava de mais nada né? Amei!
Kate Hudson em um belíssimo Versace em um modelo sereia com uma abertura lateral nada convencional, o branco que vem com tudo mesmo depois de ter passado as festas de final de ano pode ser uma ótima escolha, mais uma vez o decote profundo aparece.

Então meninas essas foram as minhas escolhas do Globo de Ouro, foi muito difícil selecionar só alguns, pois tinham muitos looks maravilhosos, até por isso o post acabou saindo mais tarde do que deveria ter saído. 

Fiquem com Deus!

Beijinhos ;*

Carol

Imagens: http://www.redcarpet-fashionawards.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.