-->

4 de novembro de 2014

SPFW: Tufi Duek, PatBo, Cavalera

O bacana do padrão blog em si, é poder dar sua opinião pessoal sobre o assunto tratado e não somente passar a informação para o leitor de uma forma jornalística, e posso falar? Sou apaixonada pela Tufi Duek, pela PatBo, modelagens impecáveis, caimento perfeito, a Patricia Bonaldi arrasa nos modelos, são simplesmente apaixonantes, e nessa coleção não foi diferente. E a Cavalera sempre surpreendente em seus desfiles, uma identidade inigualável. 

Nesse post teremos as minhas observações sobre os desfiles da Tufi Duek, PatBo e Cavalera


Tufi Duek: Dessa vez Tufi se inspirou na cultura viking, uma sensação de mulher poderosa, guerreira é o que a coleção passou, transmitindo força. Nas cores preto, marrom, café, vinho, verde floresta, dourado em tons vibrante e envelhecido, azul metalizado envelhecido. Saias e vestidos nos mais variados shapes, a imagem de que me passou é que a mulher pode ser forte e não deixar o feminino de lado. O paetê também aparece nesse coleção, deixando um lado glamour em evidência. Modelagem bem estruturada, com corte delineando a silhueta e mostrando o formato do corpo, no entanto com a cintura bem marcada. Também aparecem botas de cano super alto, com amarrações até o joelho.






























PatBo: Em sua estréia no evento com sua marca PatBo, Patrícia Bonaldi soube transmitir exatamente a proposta da marca, a coleção traduziu toda sua elegância, e sofisticação de sempre, toda sua identidade. Nas cores preto, cinzas, vermelhos, beges, azuis, mostardas e tons naturais. Os croppeds aparecem em alguns momentos em moleto e outras vezes tradicionais sobrepostos por blazers com estampas marcantes, aliás um dos fatores bem característicos dessa coleção são as estampas em sua maior parte bem minimalista e feminina, algumas em arabescos, desenhos milimetricamente desenhados, com elegância e algo bem exclusivo.





























Cavalera: A coleção conta com muito denim, couro e recortes simétricos, estampas florais com fundo escuro aparecem inclusive nos looks masculinos, os shapes seguem bem estruturados, com o uso de blazers e jaquetas, nas cores ouve uma grande mistura dos tons de caramelo, denim (jeans), cinza, tons de roxo e muito preto, já que a identidade da marca é algo mais ligado ao rock. Uma das estampas presente é o xadrez, e mais uma vez visualizei algo muito ligado a cultura country.




Fiquem com Deus!

Beijinhos ;*

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.