-->

5 de novembro de 2014

SPFW: Pedro Lourenço e Reinaldo Lourenço

O segundo dia de desfile rolou ontem, quer saber um pouco do que rolou no desfile do Pedro Lourenço e Reinaldo Lourenço?? Então vem comigo que vou citar um pouco do que eu observei nas respectivas coleções. 

Pedro Lourenço: Pedro citou para o site FFW que pensou muito em sua mãe, Glória Coelho, enquanto desenvolvia essa coleção, a coleção é inspirada nos anos 80 e foi dessa época que ele tirou a imagem de Glória, nas cores, amarelo, bege, branco, laranja, off white, pink, preto, verde e vermelho. Dentre alguns detalhes que pude observar na coleção foi o uso de cropped com recortes diferenciados e bem estruturados, saias longas bem fluídas e com movimento, saia midi mais volumosas, o uso do couro além do clássico preto podemos ver em verde e bege, pouco vemos calça nos looks, mas as poucos que vemos são largas, mas com pouco movimento, as saias são destaque, dando um toque feminino de uma mulher madura. 


Reinaldo Lourenço: Responsável pela marca, direção criativa e styling (junto a Vanda Jacintho) Reinaldo Lourenço trouxe mais uma vez uma coleção inspirada em grandes cidades, sua inspiração veio da cidade de Florença, na Itália, com foco no Renascimento. Nos cores podemos ver preto, off-white, verde, azul marinho e ferrugem. Aliás, o que é esse tom de verde?? Estou simplesmente in love e quero já uma peça nesse tom para meu inverno. Observei na coleção shapes bem simétrico, o uso de coletes e blazer com ombro bem definido, frente dos ombros com tecidos em tela, franjas também estão presente e estampas geométricas bem definidas e também em tie dye.


Fiquem com Deus!

Beijinhos ;*

Carol





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.