-->

2 de setembro de 2014

Resenha: Baby Lips da Maybelline



A alguns meses atrás falei pra vocês sobre o lançamento dos Baby Lips, os famoso Balms da Maybelline e hoje depois de testar por algumas semanas trouxe pra vocês a resenha de dois dos quais escolhi testar pra saber se ele realmente cumpre o que promete. 

O primeiro que testei foi o Hidra Care, o de embalagem azul.



















Usei no período de inverno, quando os lábios ficam mais ressecados, para testar realmente a eficácia dele.

Ele é uma das versões incolor, tem um gostinho muito bom, achei uma sensação de menta beeeem fraquinha mas muito boa, hidrata sem deixar nada melecado, muito pelo contrário ele é bem suave e você nem percebe que ele está lá. 

Não achei que ele deixou meus lábios hidratados por 8h como promete na embalagem, tive retocar algumas vezes dentro desse período. 

Outro que testei foi o Pink Punch, o da embalagem pink.





















Resolvi testar um dos que possui cor, e o escolhido foi mais pela embalagem do que outra coisa, vocês sabem né, não tem como resistir.

Ele tem uma cor rosinha ideal, que da aquele ar de saúde sem parecer que está com qualquer tipo de make, ele já é um pouco mais molhadinho do que o outro, e achei que a hidratação dele durou um pouco mais. 

Mas ainda assim, não cumpriu com as 8h prometida, pelo menos não nos meus lábios.

























Minhas considerações finais são, os balms são lindos e realmente da vontade de ter todos, mas para colecionar mesmo, quanto a hidratação não acho que seja das melhores nos meus lábios (digo isso porque tudo vai de pessoa para pessoa, de pele para pele), ele é ótimo para andar na bolsa no dia a dia, é uma mão na roda, sem contar que fazem todo um charme, mas outros balms, inclusive de marcas brasileiras e preços mais acessíveis podem valer muito mais o custo benefício. 

Nota: 7


Fiquem com Deus!

Beijinhos ;*

Carol

Um comentário:

  1. Eu sempre uso pois tenho os lábios muito ressecados, adorei o seu post e o blog tbm.
    bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.