-->

25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 | Red Carpet

Ontem a noite aconteceu a premiação do Oscar 2013, aqui no Brasil, como de costume o evento foi transmitido pela TNT ao vivo. No famoso Red Carpet as celebridades lançam tendência e mostram que além de cinema entendem de moda (ou não!).
Fiz uma seleção, junto com meu irmão que é expert em cinema, de algumas das celebridades mais relevantes que passaram pelo tapete vermelho, grifes como Versace e Oscar de La Renta não deixaram de prestigiar os seus modelos e ontem a noite mesmo já poderíamos ver na Fan Page das grifes fotos bem atualizadas dos belíssimos vestidos.



Amy Adams veste Oscar de La Renta
Um vestido muito bonito, mas acho que exuberante demais pra ocasião, esse tipo de vestido poderia ser usado por uma noiva moderna talvez, a cor achei ótima e uma boa escolha, já que ela optou por um vestido que já chamava muita atenção, a cor está adequada.
A atriz está linda, com uma maquiagem discreta, gostei do look em um todo, mas não gostei do volume em excesso na saia.
Anne Hathaway veste Prada
Esse look da Anne deu o que falar ontem nas redes sociais, pessoas que entendem ou não sobre o assunto moda já começaram a dar seus pitacos, não quero dizer que entendo mais que ninguém, muito pelo contrário. Mas não precisa ter uma visão tão criteriosa para ver o quão elegante Anne estava. Simple, basic and elegant, assim eu descreveria o look de Anne, até porque não precisa de muito para ela fica linda, ela se garante por si só.

Amanda Seyfried veste Alexander McQueen
Um vestido frente única, glamuroso e com sensualidade na medida certa, com textura em dourado o vestido em tom de off White puxado levemente para um cinza valorizou o corpo da atriz, com uma cauda discreta atrás, acho que Amanda fez uma boa escolha.

Charlize Theron veste Dior
Sem dúvida uma das minhas favoritas da noite, ela usou um belíssimo Dior que eu ainda não consegui  identificar se é um vestido inteiriço ou se é corpete e saia, mas acredito que seja um vestido, enfim, Charlize dispensa meus comentários, tomara que caia branco com cauda, pra mim, ela estava linda, sem mais.
 


Helena Boham (alguém sabe a grife do vestido dela?)
Helena Boham não poderia usar um look muito diferente disso, atriz e esposa de Tim Burton (sou fã) ela usou um vestido preto com branco, com um “q” gótico, bem a cara de Burton não é mesmo? Os dois realmente fazem um belo casal, ousada, a idéia aqui não foi esbanjar sensualidade, então acho que ela acertou na escolha.

 

Jennifer Garner veste Gucci
Pra que esse monte de babado? Juro que não entendi, a cor está ok, o modelo tomara que caia também, mas esses babados , não sei, achei um tanto carregado demais o look, poderia ter optado por algo mais discreto, e deixar a atenção para o colar que achei divino.



Jennifer Lawrence veste Dior
Mais um rostinho bonito chegando nas telinhas, essa menina tem tudo pra dar certo, tenho a impressão que ainda veremos e ouviremos muito falar dela, rostinho de princesa  e ótima atuação tanto é que ganhou o prêmio de melhor atriz, não é pra menos, tirando o detalhe não muito feliz de ter caído da escada ao pegar o prêmio, deve ter sido a emoção.
O vestido era algo como um vestido de debutante, ok, mas pra uma garota de 22 anos acho que conversou bem, ela ficou com cara de princesinha, inclusive lá nos EUA foi votada como a mais bem vestida.


Jennifer Aniston veste Valentino
Ela e suas madeixas, entra evento e sai evento e não muda, nem um penteadinho diferente, nem muda de lado, nem nada. Acho que não quer perder a identidade talvez, como se ela corresse o risco.
Parece que erraram na modelagem do vestido, porque achataram os seios dela, também acho que a cintura poderia ser um pouco mais marcada, a cor achei muito bonita, o vermelho combinou com a pele dela e trouxe um pouco mais de elegância, já que o modelo deixou a desejar.

Jessica Chastain veste Armani
Eleita no Brasil como a mais bem vestida, Jessica usou um Armani pra ninguém botar defeito, um tomara que caia super elegante com tons de dourado, ao mesmo tempo que compôs um look discreto conseguiu arrancar suspiros principalmente dos brasileiros, gostei bastante.



Nicole Kidman veste L’Wren Scott
Um pretinho nada básico foi a escolha da atriz, ela ousou e o vestido estava digno de tapete vermelho, na minha opinião. Muito brilho com paetê dourado e preto dispensa qualquer tipo de acessório, maquiagem clean e cabelos presos, boa escolha Nicole.

Octavia Spencer
Também tem cara de vestido de debutante, mas para a provável idade da atriz, saiu dos conformes, o vestido não é feio de tudo, mas em acho que não estava de acordo com a ocasião, acho que uma escolha mais séria e formal seria uma pedida melhor, esse monte de tecido no ombro é totalmente desnecessário.


Reese Witherspoon veste Louis Vuitton
Um dos vestidos mais bem escolhidos da noite, junto com o de Charlize Theron, não sei dizer qual dos dois foi meu preferido, mas acho que o da Reese tem um pontinho a mais. 
Ela acertou em tudo, na modelagem, na cor, na composição de make, cabelos e jóias, o azul bic é super trend, com uma faixa preta na parte superior apenas para dar um realce e um acabamento perfeito, e a cauda que com certeza foi unanimidade nas escolhas da celebridade desse ano. Parabéns Reese, você arrasou na escolha.



Zoe Saldana veste Alex Mabille
Branco, mais cinza, mais chumbo, mais preto. O que acham dessa combinação? Eu gostei , com o corpo e cintura bem marcada, destaque para a parte superior onde foi usado alguns aviamentos florais bem legais, as cores deram um realce na pele negra, gostei da escolha, talvez eu tirasse esse cinto da cintura e deixasse a cintura marcada apenas pelo vestido, devido já ter uma informação legal na cauda e na parte superior. Mas no mais gostei da escolha.


E ai meninas, qual o favorito de vocês?



Fiquem com Deus!


Beijinhos ;*


Fotos: Reprodução



Um comentário:

  1. tem uns bonitos e uns tão estranhos...elas gostam de umas coisas estranhas kkkkkk

    ResponderExcluir

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.