-->

10 de janeiro de 2013

Esmalte da Vez: Ocean Drive Gold - O Boticário

Olá meninas tudo bem?
Devem estar no mínimo achando estranho ou diferente esse tipo de post né? Realmente não tenho o hábito de fazer post sobre esmalte, afinal essa não é minha especialidade, deixo isso para as blogueiras que entendem.
Mas esse esmalte em especial eu tinha que falar pra vocês, eu nunca tinha usado nenhum esmalte da O Boticário, e tinha muita vontade de conhecer, até porque essa embalagem linda me chamava muito a atenção, e resolvi comprar, e me apaixoneeeeei pela qualidade desse esmalte, ele é um pouco carinho (em torno de R$ 10,00 eu paguei) mas o investimento vale super a pena, comprei mais duas cores e estou louca para testar, essa cor é a Ocean Drive Gold e faz parte da Coleção SPFW (Fala sério, minha cara né haha).
Vejam as fotos:







E ai meninas gostaram? Me contem se vocês já usaram e o que acharam.

Fiquem com Deus!

BeijoBeijo



3 comentários:

  1. Seu blog é Muito Bonito,!
    pena que o meu por enquanto não é grande coisa hahaha' Segue o meu? sigo de volta! é só para ajudar um pouquinho!http://pequenaprincesa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é Muito Bonito,!
    pena que o meu por enquanto não é grande coisa hahaha' Segue o meu? sigo de volta! é só para ajudar um pouquinho!http://pequenaprincesa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vc deve fazer sempre posts de esmaltes...só acho...rsrs =)

    ResponderExcluir

© CAROL NOGUEIRA -Todos os direitos reservados.Criado por: LUANA DESIGN .Tecnologia do Blogger.